Trocas e Devoluções
TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
Asseguramos o direito de troca da produto com defeito ou produto enviado incorretamente, tendo em vista aviso prévio de até 7 dias após recebimento do pedido. Após análise e comprovação de que o produto foi enviado com defeito, arcaremos com o custo do frete.
A solicitação da troca por peça com defeito ou modelo enviado incorretamente, deve ser feita dentro do prazo de 7 dias após recebimento da mercadoria pelo nosso atendimento online, via Whatsapp, no qual nosso atendente irá passar todas as informações sobre como prosseguir com o processo de troca.
Atenção: Só realizamos a troca se solicitada dentre do prazo de 7 dias do recebimento do pedido. Caso contrário, não aceitaremos a devolução, não insista.
Não trocamos após uso ou lavagem.
TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO
Para troca de peças em perfeito estado (ex: tamanho) você precisa mandar o seu pedido de volta para o nosso endereço. O frete de envio para cá é por sua conta e o frete de volta para você nós pagaremos. Tendo em vista que a troca deve ser informada em até 7 dias após recebimento do pedido. Após análise e comprovação de que o produto não teve uso ou lavagem entramos em contato para realizar a troca.
Caso o produto não tenha atendido às suas expectativas, você também poderá ter seu dinheiro de volta. O frete do retorno do pedido até nosso endereço e por sua conta. Após análise e comprovação de que o produto não teve uso ou lavagem entraremos em contato para confirmação de devolução e o estorno do valor será feito em até 48 h.
COMPREI PELO SITE, POSSO TROCAR NA LOJA FÍSICA?
Sim, tendo em vista aviso prévio de até 7 dias após recebimento do pedido. E necessário que você solicite pelo nosso atendimento online a troca e aguarde a confirmação via whatsApp da data antes de se dirigir a loja .
Toda e qualquer troca ou devolução de produto será confirmada pelo atendimento online e também pela vendedora autorizada presente na loja física, confirmando troca e o motivo.