Trocas e Devoluções

 

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO 

Asseguramos o direito de troca da produto com defeito ou produto enviado incorretamente, tendo em vista aviso prévio de até 7 dias após recebimento do pedido. Após análise e comprovação de que o produto foi enviado com defeito, arcaremos com o custo do frete.

A solicitação da troca por peça com defeito ou modelo enviado incorretamente, deve ser feita dentro do prazo de 7 dias após recebimento da mercadoria pelo nosso atendimento online, via Whatsapp, no qual nosso atendente irá passar todas as informações sobre como prosseguir com o processo de troca. 

Atenção: Só realizamos a troca se solicitada dentre do prazo de 7 dias do recebimento do pedido. Caso contrário, não aceitaremos a devolução, não insista.

Não trocamos após uso ou lavagem.

 

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO

Para troca de peças em perfeito estado (ex: tamanho)  você precisa mandar o seu pedido de volta para o nosso endereço. O frete de envio para cá é por sua conta e o frete de volta para você nós pagaremos. Tendo em vista que a troca deve ser informada em até 7 dias após recebimento do pedido. Após análise e comprovação de que o produto não teve uso ou lavagem entramos em contato para realizar a troca.

Caso o produto não tenha atendido às suas expectativas, você também poderá ter seu dinheiro de volta. O frete do retorno do pedido até nosso endereço e por sua conta. Após análise e comprovação de que o produto não teve uso ou lavagem entraremos em contato para confirmação de devolução e o estorno do valor será feito em até 48 h.

 

COMPREI PELO SITE, POSSO TROCAR NA LOJA FÍSICA?

Sim,  tendo em vista aviso prévio de até 7 dias após recebimento do pedido. E necessário que você solicite pelo nosso atendimento online a troca e aguarde a confirmação via whatsApp da data antes de se dirigir a loja . 

Toda e qualquer troca ou devolução de produto será confirmada pelo atendimento online e também pela vendedora autorizada presente na loja física, confirmando troca e o motivo.